domingo, 3 de agosto de 2008

Jessé


Jessé ...... Falar de mim e falar do que gosto de fazer! eu só sei viver pra Deus e o Adora-lo de todo
o meu coração.
Amo minha igreja e quem me conhece sabe que eu sou assim!
Trabalho com jovens na minha igreja e também com crianças, Isso já desde cedo!
Sempre tive amor por música!
Eu acho que todo dia é dia de cantar,
ou melhor, louvar a Deus!
Por que se não for pra louva-lo, do que
adianta contar!
Meu amigos dizem que sou engrassado, e sabe de uma coisa acho que sou um pouco, a não ser quando estou com raiva, sai de baixo!
Sou apenas o que DEUS quer que eu seja!
Sonho?........ Sim, tenho um sonho!
Desde pequeno tenho um sonho de ser cantor!
Engrassado! Parece que nunca irá se realizar!
Desistir?....... nunca! aqueles que sonharam até o fim, realizaram
seus sonhos!

Porque parar! nunca é tarde para se Sonhar...................



Um comentário:

~.○ॐﻯஜ Jєรรé disse...

Apenas falei um pouco
de mim, né!?!?

Lembra-te do teu Criador nos dias de tua mocidade... Eclesiastes 12. 01.

............. Jessé.